Este relatório é obrigatório para que está ou esteve matriculado no último ano em algum dos Programas de Pós-Graduação do IFCH.
É possível preencher uma versão de rascunho do Relatório durante todo o período indicado, salvando as informações. Porém, até a data final indicada pela Coordenadoria de Pesquisa do IFCH para envio é necessário preencher todos os dados e enviar o Relatório para que as informações fiquem disponíveis para análise da CPPCon e Coordenadoria do Programa.
O Relatório de Atividades está dividido em algumas partes:
1º Informações iniciais;
2º Informações de Trabalho/Atividades;
3º Informações sobre a Tese/Dissertação;
4º Projetos de Pesquisa/Extensão;
5º Avaliação do Programa e Auto-Avaliação .
6º Atividades Acadêmicas Gerais Desenvolvidas no Período.
7º Produção Acadêmica no Período;
Todas estas partes devem ser preenchidas, assim como os campos internos do mesmo, pois sem o preenchimento de todos os campos obrigatórios não será possível enviar o Relatório.
Dicas importantes sobre o preenchimento dos campos relativos à “Produção Acadêmica”.
(Ao preencher os dados verifique se a produção está adequada ao tipo de produção no formulário selecionado)
Ela está dividida em três áreas: Bibliográfica, Técnica e Artística:
- São consideradas produções bibliográficas: 1) Artigos em Jornal ou Revista; 2) Artigo em Periódico; 3) Livros ou Capítulo de Livro; 4) Partitura Musical; 5) Trabalhos em Anais de Congressos; 6) Tradução; 7) Outros (Similares).
- São consideradas produções técnicas: 1) Apresentação de Trabalho; 2) Cartas, mapas e similares; 3) Curso de curta duração; 4) Desenvolvimento de aplicativo; 5) Desenvolvimento de material didático/instrucional; 6) Desenvolvimento de produto; 7) Desenvolvimento de técnica; 8) Editoria; 9) Manutenção de Obras Artísticas; 10) Maquetes; 11) Organização de Eventos; 12) Patentes; 13) - Programas de Rádio ou TV; 14) Relatório de Pesquisa; 15) Serviços Técnicos.
- São consideradas produções artísticas: 1) Artes Cênicas; 2) Artes Visuais; 4) Música; 5) Outras produções culturais